Idealizadores X Apoiadores

Reparem numa coisa aqui.
A vida da gente pouco é definida pelos nossos desejos. Explico: você pode até querer muito fazer uma coisa, mas seus atos serão determinados pelos apoiadores.

Sabe o que é? Idealizadores tem aos montes nesse mundão de meu Deus. Mas a verdade é que sua ideia de bosta só poderá ser realizada se houver aquele cara que apoia sua loucura.
Esse cara pode ser um amigo maneiro ou ainda aquele que  banca($) suas estripulias.

Acontece assim, alguém muito esperto decidiu contratar uma estilista para fazer os uniformes dos responsável pela entrega das medalhas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e pediu que fosse retratada toda nossa brasilidade.

Por exemplo, as Olimpíadas 2016 será em terras tupiniquins. O site oficial do evento já avisa pra você se preparar para "disputas emocionantes de 42 esportes Olímpicos, incluindo a estreia de golfe e rugby". Mas deveria informar sobre os uniformes que serão usados na entrega das medalhas.

Não deu outra, apresento a apoiadora:

“A ideia foi criar algo que ressaltasse a elegância tropical. Que fossem looks leves e descontraídos como os cariocas são e, ao mesmo tempo, estivessem alinhados ao contexto do evento”, disse a apoiadora estilista ao FFW.


Dadãã!
Croquis dos uniformes femininos desenhados por Andrea Marques


Que tal? Ainda não se decidiu? Te ajudo!

Uniformes da equipe de entrega de medalha



Por que não basta achar que o Brasil é um país tropical e cheio de festa se não tem quem apoie essa ideia. Esteriótipos devem ser reforçados não é mesmo?

Começa em 05 de agosto.
Bons Jogos!

0 comentários:

Postar um comentário